Vasco terá 10 dias para resolver pendências antes de enfrentar o Bahia

Gigante da Colina esbarrou no CSA, na última quinta-feira (18), e perdeu duelo fora de casa por 2 a 0

Foto: Daniel Ramalho/CRVG

No aguardo da transformação da gestão do clube, o Vasco da Gama terá pela frente o Esporte Clube Bahia, pela 26ª rodada da Série B de 2022. No entanto, até enfrentar o Tricolor, na Arena Fonte Nova, no próximo domingo (28), às 16h, na Arena Fonte Nova, a equipe carioca terá uma pausa de 10 dias. Além do desejo de efetivar a modificação administrativa, o Gigante da Colina tentar alterar o rendimento como visitante.

 

Nos últimos quatro jogos longe do estádio São Januário, o time perdeu todos. Em compensação, a comissão técnica do interino Emilio Faro precisa alterar a condição, já que três dos próximos quatro confrontos serão como visitante.

Ainda assim, a prioridade envolve a transição completa da empresa 777 assumir de vez o futebol do Cruzmaltino. Recentemente, no último dia 7 de agosto, a venda da SAF para a companhia foi aprovada. Dessa maneira, a evolução compreende o CNPJ adquirido pelo Vasco da Gama Sociedade Anônima do Futebol.

Na 4ª posição, o Gigante da Colina soma 42 pontos, onde acumula 11 vitórias, nove empates e cinco derrotas. O aproveitamento total da agremiação corresponde a 56%. Até o momento, a equipe disputou 25 rodadas na Segundona.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário