Vitória realiza penúltimo treino antes da estreia na 2ª fase da Série C

Burse separou duas equipes e passou a treinar taticamente para seguir apurando a organização defensiva e ofensiva.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Na manhã desta sexta-feira (19), o técnico João Burse comandou o penúltimo treino antes da estreia do Esporte Clube Vitória na 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C. No domingo, o Leão enfrenta enfrenta o Paysandu, às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas. Os trabalhos desta sexta foram desenvolvidos no campo 1 do CTMPT e no gramado do Barradão. Antes do grupo ir para os campos ocorreu a apresentação de vídeo (análise do adversário) no vestiário e exercícios na academia.

 

Depois, o aquecimento com o preparador físico Rodrigo Santana. Na etapa seguinte, os defensores foram para o campo 1 trabalhar posicionamento com o assistente técnico Marcos Carvalho. No Barradão, com os demais atletas divididos em dois grupos, o foco foi a finalização. Burse e o assistente Ricardo Amadeu ficaram responsáveis pelo comando.

Finalizados, Burse separou duas equipes e passou a treinar taticamente para seguir apurando a organização defensiva e ofensiva. A bola parada teve uma atenção especial em cobranças de escanteios e faltas nas laterais da área. Por último, os batedores de faltas frontais ao gol e de pênaltis aprimoraram as cobranças. Neste sábado (20), novamente pela manhã e no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, o comandante rubro-negro aproveitará a última sessão de treinamentos para os ajustes definitivos.

Deixe seu comentário

Autor(a)

19/08/2022 às 12h54

Fellipe Costa

Redator e Administrador do Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Torcida do Vitória esgota 1º lote da 3ª camisa com um dia de vendas
  2. SAF do Bahia: Bellintani cita etapas e fala em projeto de 'médio e longo prazo'

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*