Anunciado pelo Bahia, atacante ainda treina no CT do Internacional

O jogador não entra em campo desde o dia 16 de julho, quando o Inter empatou sem gols com o Athletico-PR

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Anunciado como reforço do Esporte Clube Bahia em 15 de agosto, último dia da janela de transferências, o atacante Caio Vidal ainda não se apresentou no CT Evaristo de Macedo e vem realizando atividades físicas no CT do Internacional, clube dono dos direitos federativos do jogadores, e que o repassou por empréstimo ao Esquadrão até junho de 2023. O fato do atleta ainda não ter se apresentado ao Bahia causou estranheza, porém, a assessoria de comunicação tricolor informou que Caio Vidal estava gripado e por isso ainda não viajou a Salvador.

 

Além da gripe, o atacante vinha finalizando a sua recuperação física após uma entorse no tornozelo sofrida no dia 21 de julho. O jogador não entra em campo desde o dia 16 de julho, quando o Inter empatou sem gols com o Athletico-PR, pela Série A. A expectativa é que Caio se apresente ao Bahia na segunda-feira (22). O Tricolor volta a campo no dia 28, um domingo, diante do Vasco, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 26ª rodada da Série B.

Natural de Fortaleza (CE), Caio Vidal Rocha também passou pela divisão de base do Porto de Caruaru, período em que brilhou no título do Pernambucano sub-20 de 2018, além da Copinha de 2019, e despertou o interesse do Internacional. O atleta de 21 anos teve um 2020 iluminado, conquistando a Copa São Paulo de Juniores como titular e se tornando um dos destaques do time principal colorado que disputou o título da Série A até a última rodada, contra o Flamengo, promovido no elenco pelo técnico Abel Braga. Em 2019, já havia se sagrado campeão do Brasileiro de Aspirantes. Jogador de lado do campo, possui ao todo seis gols em 73 partidas pelo Inter.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário