Torcida do Vitória esgota 1º lote da 3ª camisa com um dia de vendas

A camisa traz um Leão estampado e conta com o símbolo náutico do clube. 

Foto: Divulgação

A terceira camisa do Esporte Clube Vitória é um sucesso. A torcida esgotou o primeiro lote no primeiro dia de vendas. Nas lojas oficiais, mais de três mil unidades foram vendidas. Fornecedora de material esportivo do Vitória, a Volt vai disponibilizar uma nova remessa ao público. A camisa traz um Leão estampado em marca d’água e conta com o símbolo náutico do clube. Além dos uniformes oficiais de jogo, linha de treino e viagem, a fornecedora também apresentou uma Camisa Fan, peça que tem como premissa uma confecção semelhante aos uniformes usados pelos atletas, porém com preço popular.

 

“Ficamos surpreendidos com o engajamento da torcida do Vitória. É um uniforme recheado de conceitos históricos e que o público aprovou. Além disso, o clube também saiu ganhando financeiramente, visto que o nosso modelo de negócio prioriza o repasse de royalties em relação ao valor bruto”, apontou Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt.

Um dos motivos pela grande procura pela camisa é o excelente momento que atravessa o time do Vitória, com uma arrancada impressionante sob o comando de João Burse, vencendo cinco jogos e empatando três, saindo da porta do Z-4 diretamente para o G-8. No próximo domingo (21), o rubro-negro começa a disputa da segunda fase onde visita o Paysandu, às 16h, no Estádio Manoel Barradas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário