Bahia cria ‘novo setor’ com 170 lugares para jogo contra o Vasco

A partir da próxima segunda-feira (22), venda para ingressos do setor na área do Museu do Clube será aberta

Após ter todos os ingressos esgotados para o embate contra o Vasco, no dia 28 de agosto (domingo), o Esporte Clube Bahia disponibilizará mais bilhetes para a torcida tricolor. Cerca de 170 lugares, na área do Museu do Clube, serão vendidos a partir da próxima segunda-feira (22), pela internet. O novo setor criado para ampliar a capacidade da Arena Fonte Nova equivale ao ‘Lounge Museu’. O comunicado foi feito oficialmente pelo Esquadrão de Aço. Bahia e Vasco entram em campo às 16h.

 

De um lado, o time do técnico Enderson Moreira chega para o jogo após empatar em 1 a 1 com o Londrina, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Do outro, a equipe do técnico interino Emílio Faro acabou derrotada para o CSA por 2 a 0. O Esquadrão é o vice-líder, com 44 pontos, dois a mais que o Vasco, que ocupa o 4º lugar.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário