Vitória inicia construção da nova portaria do Complexo Esportivo

Começaram os serviços para a construção da nova portaria com acesso pela Avenida Aliomar Baleeiro.

FOTO: Ascom/ECV

Se dentro de campo, o Esporte Clube Vitória se encontrou no Campeonato Brasileiro da Série C, onde vai em busca do acesso na 2ª fase. Fora das quatro linhas, a gestão do clube vem fazendo uma reformulação geral no Complexo Esportivo Benedito Dourado da Luz. A meta da diretoria. Na última sexta-feira, foi iniciada a construção da nova portaria do CT com acesso pela Avenida Aliomar Baleeiro, muito mais moderna.

 

Além da frente do CT, o Vitória colocou arquibancadas no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura e poderá mandar seus jogos da base no local. Também foi concluído o novo prédio da divisão de base, com dois vestiários, banheiros masculino e feminino, salas para máquina de gelo, para armazenar material esportivo e reunião. O andar de cima, com vistas para os três campos, será para avaliação dos atletas pelos observadores. Já foram levantadas as paredes de um conjunto de salas de reunião e administrativas, e camarotes voltados para o Barradão, localizados acima do vestiário e da Sala de Imprensa Jornalista João Borges Bougê.

“Encontramos o clube, literalmente, abandonado e estamos aos poucos e com as contribuições, passando por um processo de reconstrução. O futebol é o nosso maior objetivo, mas cuidar do patrimônio é também uma obrigação”, afirma o presidente Fábio Mota, que acompanhado do diretor de patrimônio Djalma Nunes Abreu, chega cedo ao clube e faz questão de acompanhar o andamento das obras.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário