Vitória não tem condições de cobrir proposta por diretor, diz presidente

Fábio Mota garante que existe proposta do Guarani pela contratação de Rodrigo Pastana

Foto: Reprodução / TV Bahia

O Vitória pode sofrer o desfalque de um membro da direção. Contratado em abril deste ano, Rodrigo Pastana está com proposta em mãos para integrar o departamento de futebol do Guarani. A equipe do interior paulista disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Na gestão do Leão da Barra, Fábio Mota admitiu o interesse do Bugre e ressaltou que, pela condição financeira e de divisão, não pode competir.

 

“Tem proposta do Guarani para tirar ele do clube. Eu não tenho como cobrir a proposta do Guarani, o Guarani está na Série B, tem cota de 10 milhões e eu estou na Série C e tenho cota de 400 mil no ano inteiro”, apontou o dirigente rubro-negro, em entrevista ao site Galáticos Online.

“Estou tentando convencer ele a não ir pelo projeto de salvação, de reestruturação do clube, mas ele tem uma proposta oficial do Guarani. Estou aguardando ele chegar amanhã aqui para ter uma conversa com ele definitiva. Por enquanto ele continua no clube”, acrescentou.

Rodrigo Pastana já efetuou a contratação de dois técnicos pelo Rubro-Negro Baiano: Fabiano Soares e João Burse. Além disso, o diretor de futebol foi responsável pelos reforços dos atletas Dalton, Danilo Cardoso, Rafinha, Foguinho e Rodrigão. Por outro lado, jogadores como Urrêgo, Jadson, Salomão, Miller, Pablo, Guilherme Queiroz e Erik saíram do clube. No âmbito do futebol, Pastana já trabalhou em clubes como Cruzeiro, Grêmio, Coritiba, Criciúma e Figueirense.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário