Auxiliar admite que Bahia não jogou bem, mas celebra triunfo fora de casa

Bahia volta a campo no próximo domingo (03/07), às 16h, para enfrentar o Grêmio

Foto: Bruno Queiroz/ EC Bahia

No primeiro jogo com a nova comissão técnica, o Esporte Clube Bahia conseguiu vencer o Brusque pelo placar de 2 a 0 na noite desta terça-feira (28), no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro. Os gols foram marcados por Rezende e Hugo Rodallega. Com o triunfo, o Esquadrão contabiliza agora 28 pontos, se mantém na 3ª colocação, três pontos de distância para o Grêmio (4º colocado). Com Enderson fora do BID, coube ao auxiliar Luis Fernando Flores comandar a equipe. Ele admitiu que a atuação não foi a desejada, mas celebrou os 3 pontos.

 

“Não foi o futebol desejado por nós. Nós queremos unir bom futebol e resultado. Mas hoje foi fundamental vencer, ganhar confiança. Não fizemos um bom primeiro tempo mas fomos eficientes. Rezende fez o primeiro gol, Rodallega voltou a marcar. Isso foi importante”.

O lateral-direito André fez a estreia como titular na Série B. Ele, em outros jogos, apenas entrou no decorrer da partida. O desempenho do camisa 13 foi elogiado. “Nós vamos fazer uma análise individual e depois mostrar para ele todos os pontos positivos e negativos. Mas ficamos bem satisfeitos. Ele saiu apenas porque estava desgastado e será um atleta que pretendemos usar bastante ainda”.

Luis Fernando ainda projetou o que espera do Grêmio, adversário da próxima rodada. “Jogo de primeira divisão. Será uma grande partida no domingo. Vamos fazer um grande jogo, bem acima do que apresentamos aqui contra o Brusque. Contamos muito com o nosso torcedor lá”.

O Esporte Clube Bahia volta a campo no próximo domingo (03/07), às 16h, para enfrentar o Grêmio, na Arena Fonte Nova, em confronto direto na disputa pelo acesso e que marcará a reestreia do técnico Enderson Moreira na beira do campo. A partida é válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário