Fábio Mota diz que Vitória sobrevive por doações: “Até amigos Bahia estão ajudando”

Presidente do Leão da Barra revela que também recebe ajuda de um amigo do Bahia

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Responsável pela gestão do Esporte Clube Vitória, Fábio Mota fez uma revelação impactante sobre o atual momento do clube. De acordo com o presidente do Leão da Barra, a agremiação tem sido auxiliada pelas doações, ajudas e relações pessoais. Segundo o mandatário, se não fosse as ajudas recebidas, o clube não teria como sobreviver.

 

“Estamos sobrevivendo de doações. O Vitória não iria sobreviver se não fosse isso. Somamos aqui 14 patrocinadores porque eu bati na porta. Nós erramos no futebol, pois não tivemos tempo para planejar. Tivemos apenas 14 dias para montar o elenco, porque quando cheguei não tinham pagado Walter Bou e ficamos impedidos de contratar. Então estamos sobrevivendo de ajudas, doações e relações pessoais”, revelou o dirigente, em entrevista ao Jornal Bahia no Ar, apresentado por José Eduardo, na manhã desta terça-feira (28).

No decorrer do seu desabafo, o cartola afirmou que até torcedores do Bahia têm ajudado o Rubro-Negro Baiano, em função de sua relação pessoa. Segundo ele, um amigo que torce para o Bahia deu três caminhões de bloco e um de cimento.

“Não ganho salário para isso, não ganho nada. Para mim era muito mais fácil estar em minha casa e, hoje, estou aqui me indispondo. Tenho até amigos Bahia que hoje estão me ajudando. Um amigo meu Bahia me deu três caminhões de bloco e um de cimento, então não tenho nada a falar da torcida do Vitória, mas só eu e Deus sabemos o que estou passando nos últimos seis meses aqui no Vitória”, finalizou Fábio Mota.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário