A provável escalação do Bahia para a reestreia de Enderson Moreira

No fim, antes de voltar para o hotel, parte da delegação realizou um treino de finalizações.

Foto: Bruno Queiroz / EC Bahia / Divulgação

Com a demissão de Guto Ferreira, o Esporte Clube Bahia optou pelo retorno de Enderson Moreira para comandar o time tricolor na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. A reestreia do treinador será nesta terça-feira (28), diante do Brusque, às 19h, no Estádio Augusto Bauer, pela 15ª rodada da competição. O Esquadrão vem de três derrotas seguidas na temporadas, todas em Salvador, duas pela Série B (Chapecoense e Novorizontino) e uma pela Copa do Brasil (Athletico-PR), o que motivou a queda de Guto.

 

Enderson Moreira chegou nesta terça em Santa Catarina e comandou o único treino no estádio Marcílio Dias, na preparação do Bahia para enfrentar o Brusque, pela 15ª rodada da Série B. Em campo, orientados pelo preparador Vitor Gonçalves, os atletas participaram de um aquecimento técnico e tático. Enderson separou a provável equipe titular e comandou um trabalho tático. O treinador parou o treino por diversas vezes e passou orientações para os 11 que devem começar o jogo. No fim, antes de voltar para o hotel, parte da delegação realizou um treinamento de finalizações.

Para a partida, o novo treinador conta com o retorno do volante Patrick de Lucca, que cumpriu suspensão diante do Novorizontino. Por outro lado, o lateral-direito Douglas Borel, suspenso, é desfalque. André deve ser o substituto. Jonathan, machucado, também será ausência. Enderson não deu pistas do time que vai mandar a campo, mas pelo pouco tempo de trabalho, não deve fazer muitas mudanças. A única incógnita é irá optar pelo esquema com três atacantes, no 4-3-3, ou no 4-4-2.

Um possível time do Bahia para o jogo tem: Danilo Fernandes; André, Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia (Djalma); Rezende, Patrick de Lucca, Mugni (Rildo) e Daniel; Matheus Davó e Rodallega.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário