Vitória pode perder diretor de futebol para clube da Série B

No comando do Leão da Barra há pouco mais de dois meses, Rodrigo Pastana negocia com o Guarani

Foto: Divulgação/ECV

Anunciado há pouco mais de dois meses pelo Vitória, Rodrigo Pastana deve deixar o clube antes do término da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Com o objetivo de anunciar um novo nome para a função de diretor de futebol, o Guarani negocia a contratação do profissional. Nesta segunda-feira (27), ele se reunirá com o presidente do Conselho Deliberativo do Bugre, Ricardo Moisés, para debater o possível acordo. Pastana substituirá Michel Alves, responsável pelo cargo nas últimas três temporadas.

 

Com 46 anos de idade, Rodrigo Pastana soma passagens por clubes como Cruzeiro, Grêmio, Coritiba e Bahia. Em 2021, trabalhou com o técnico Mozart, na Raposa. O treinador, inclusive também está no radar do time paulista para substituir Marcelo Chamusca. Na 19ª posição da Segundona, o Guarani entra em campo nesta terça-feira (28), às 21h30, no Estádio Brinco de Ouro, pela 15ª rodada.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário