FB TV: O que podemos esperar de Enderson Moreira no Bahia?

O Tricolor é o 3º colocado, com 25 pontos, quatro a mais que o Sport, primeiro time fora do G-4.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após a demissão do técnico Guto Ferreira, que não resistiu as três derrotas seguidas na Arena Fonte Nova, o Esporte Clube Bahia surpreendeu a todos anunciando de forma rápida o retorno de Enderson Moreira, que já passou pelo clube em 2018 e 2019. Ele fará sua estreia no jogo desta terça (28), contra o Brusque, pela 15ª rodada do Brasileiro da Série B. O Tricolor é o 3º colocado, com 25 pontos, quatro a mais que o Sport, primeiro time fora do G-4.

 

Natural de Belo Horizonte (MG), Enderson Alves Moreira acumula passagens na carreira por Internacional, Fluminense, Goiás, Grêmio, Santos, Athletico-PR, América-MG, Bahia, Ceará, Cruzeiro, Fortaleza e Botafogo. Enderson ficou no Bahia de junho de 2018 até março de 2019. Foi contratado após a demissão de Guto Ferreira, com a missão de conquistar a Copa do Nordeste, mas perdeu a taça para o Sampaio Corrêa, na Arena Fonte Nova. No total, esteve à frente do Bahia em 59 jogos, com um aproveitamento de 48%: 22 triunfos, 19 empates e 18 derrotas.

O Jornalista e analista de desempenho, Felipe Barros, em seu canal no Youtube, FB TV – Futebol sem clichê, fez uma análise do que esperar do treinador nessa segunda passagem pelo Bahia. Assista abaixo:

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. O filme se repete. Em 2018 Ederson Moreira foi contratado após a demissão de Guto Ferreira. Não é que agora o filme se repetiu?
    O aproveitamento naquele ano 2018/2019 foi de apenas 48%. Se isso se repetir faltando 24 rodadas, o Bahia chegará no máximo a 59,5 pts, insuficiente para conquistar o acesso.
    Rezar apara São Longuinho.

1 Trackback / Pingback

  1. Meia e atacante deixam o Bahia com destino ao futebol paulista

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*