Diretor do Vitória comenta sobre especulações de Marlone e Diego Jardel

Diretor de futebol do Vitória negou que clube contatou os dois meio-campistas para a Série C do Brasileirão

Com lacunas a serem preenchidas no elenco, o Esporte Clube Vitória demonstrou estar atento às oportunidades de mercado. Recentemente, dois nomes foram especulados no clube: Os meias Marlone, hoje no Vila Nova, e Diego Jardel, do Brusque. No entanto, o diretor de futebol do Leão da Barra, Rodrigo Pastana, negou a busca pelos dois meio-campistas.

 

“O Vitória não foi atrás do Marlone. Falaram sobre Diego Jardel, nunca aconteceu. Ele estava relacionado para o jogo contra o Criciúma, nos causou constrangimento. Conheço o pessoal da diretoria. Me ligaram. Falei que não houve contato nem negociação. Não é verdade. Jogador concentrado, ficou no banco, entrou, deu assistência. Especulações que entendo no momento de maus resultados, mas não aconteceram”, explicou o gestor.

Sem novos contratados e com dispensa publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Rubro-Negro Baiano visita o Altos-PI, no próximo sábado (25), às 19h, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A partida acontece pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

 

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário