Zagueiro do Bahia admite indignação com derrotas seguidas em casa

"Estamos indignados com esses resultados e precisamos reverter o quanto antes"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia foi derrotado pelo Novorizontino por 1 a 0, na tarde deste sábado, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O gol foi marcado pelo meia Diego Torres, aos 42 minutos do segundo tempo. Com o revés, o Bahia segue com 25 pontos na 3ª colocação, porém, se distancia de Cruzeiro e Vasco, e pode ver o Sport (primeiro fora do G-4) diminuir a distância para apenas 2 pontos na rodada. Em entrevista após a partida, o zagueiro Luiz Otávio admitiu indignação com os resultados e frisou que é preciso reverter o mais rápido possível.

 

“Infelizmente, a gente vem batalhando dentro de casa para conseguir o triunfo, mas eles conseguiram abrir o placar. A gente tentou e não conseguimos. Estamos indignados com esses resultados e precisamos reverter o quanto antes. A gente sabe que não tem muito tempo para treinar, mas é botar a cabeça no lugar e conseguir vencer de novo.”

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia deixa a capital baiana para enfrentar o Brusque, na próxima terça-feira (28), às 19h, no Estádio Augusto Bauer, na cidade de Brusque, em Santa Catarina, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. Alem da saída de Guto Ferreira, o Bahia precisa contratar um lateral esquerdo, um lateral direito, dois zagueiros e um centroavante brocador, porque Rodallega não está rendendo mais nada. Mas tem que trazer jogadores prá serem titulares, não prá fazer número !

4 Trackbacks / Pingbacks

  1. Guto 'minimiza' má fase do Bahia e prega tranquilidade: "O futebol é assim"
  2. Jacuipense vence confronto direto contra a Juazeirense e se mantém firme no G-4
  3. Bahia emplaca decepções e perde gordura; Veja classificação da Série B
  4. Douglas Borel leva 3º amarelo e desfalca o Bahia contra o Brusque

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*