Marco Antônio firma aspecto ‘tranquilo’ com titularidade no Vitória: “Confiante no meu potencial”

Revelado no Leão da Barra, zagueiro, de 21 anos de idade, tem recebido elogios de diversos torcedores rubro-negros

Foto: Renan Pinheiro

O sistema defensivo do Esporte Clube Vitória na temporada 2021 passou por dificuldades sem zagueiros consolidados como titulares absolutos. Por outro lado, neste ano, um dos que se firmaram entre os 11 iniciais é Marco Antônio. Aos 21 anos de idade, o defensor saiu de última opção para capitão do time na 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Acerca da conquista, o jovem atleta revelado pelo Rubro-Negro Baiano acredita que a causa do seu momento no time é consequência da dedicação e confiança no seu trabalho.

 

“Eu fiquei muito feliz. É uma conquista minha, pessoal”, destacou Marco Antônio. “E a responsabilidade também aumenta. Eu já fui capitão algumas vezes na base e fiquei muito realizado de poder, aos 21 anos, realizar esse sonho profissional”, acrescentou.

Até o momento, ele disputou 10 partidas na temporada e foi titular nas últimas cinco rodadas da Terceirona. O defensor ainda soma um gol neste ano.

“Eu sempre acreditei no meu dia a dia, eu sabia do meu potencial, sabia que trabalhava forte e era questão de oportunidade mesmo. Então, eu fico tranquilo. Para alguns, pode ser surpresa. Mas, para mim, é tranquilo, porque eu estava confiante no meu potencial e no meu trabalho”, explicou Marco Antônio.

Deixe seu comentário!

PUBLICIDADE

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Primeira edição da FanFest Valorant Champions Tour será na Arena Fonte Nova
  2. Dirigente confirma sondagem do Sport pelo atacante Paolo Guerrero

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*