Com novo treinador, Vitória encara o Altos buscando evitar retorno ao Z-4

Vitória volta a campo neste sábado (25), às 19h, para enfrentar o Altos

Foto: Divulgação/ECV

O Esporte Clube Vitória vai estrear neste sábado (25) o seu quarto treinador na temporada 2022. Trata-se de João Burse, velho conhecido da torcida rubro-negra, que foi contratado após a demissão de Fabiano Soares. Ele trabalhou no clube comandando os times sub-20 e sub-23, além de ter treinado a equipe principal algumas vezes. Burse chega com uma missão complicada, tirar o Leão de perto da zona de rebaixamento e tentar emplacar uma sequência de bons resultados para tentar uma classificação que parece improvável, mas ainda é muito possível. Contudo, a resposta precisa ser imediata, visto que a Série C tem apenas 19 rodadas, ou seja, restam apenas 8 jogos.

 

Vindo de três tropeços seguidos, sendo duas derrotas no Estádio Manoel Barradas para Volta Redonda e Botafogo-SP e um empate com o Atlético-CE fora de casa, o Esporte Clube Vitória volta a campo neste sábado (25), às 19h, para enfrentar o Altos, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI), pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

O Leão é o 16º colocado, com 11 pontos, mesma pontuação do Floresta, que abre a zona de rebaixamento, enquanto o time piauiense vem embalado, com quatro rodadas sem perder (três vitórias e um empate), deixando zona de rebaixamento e saltando para a 13ª colocação, com 13 pontos.

Quem apita o duelo entre Altos e Vitória é o árbitro Rodrigo Jose Pereira de Lima, de Pernambuco, auxiliado por Bruno Cesar Chaves Vieira e Francisco Chaves Bezerra Junior, ambos também filiados à Federação Pernambucana de Futebol. O quarto árbitro será o piauiense Jardiel da Rocha Soares, enquanto José Valmir dos Santos Xavier ficará como analista de campo.

JOGOS DA 12ª RODADA DA SÉRIE C

SÁBADO, 25/06
17h00 – ABC x Confiança
19h00 – Altos x Vitória

DOMINGO, 26/06
11h00 – Botafogo-SP x Manaus
15h00 – Atlético-CE x Ypiranga
16h00 – São José x Campinense
16h00 – Botafogo-PB x Mirassol
17h00 – Ferroviário x Floresta
18h00 – Volta Redonda x Aparecidense
19h00 – Paysandu x Brasil-RS

SEGUNDA, 27/06
20h00 – Figueirense x Remo

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário