Com Rildo, Bahia está pronto para pegar o Novorizontino; Veja provável time

Didi treinou separado do grupo, dando continuidade a transição física e técnica no gramado.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia finalizou nesta sexta-feira a preparação para enfrentar o Novorizontino, neste sábado (25), às 16h, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. No campo 1 do CT Evaristo de Macedo, os atletas iniciaram a atividade com aquecimento comandado pelo preparador físico Valdir Júnior. Depois, Guto Ferreira fez um trabalho tático de situação de jogo. O treinador parou às jogadas para fazer correções.

 

Após acertar detalhes, os titulares ensaiaram jogadas de bola parada com André Luis, enquanto os reservas treinaram finalizações do outro lado do campo. O zagueiro Didi treinou separado do grupo, dando continuidade a transição física e técnica no gramado. Além dele, outro desfalque é o meia-atacante Marco Antônio, que fez trabalho físico na academia com o preparador Roberto Nascimento. O volante Patrick de Lucca, expulso contra a Chapecoense, também está fora.

Sem Patrick, o meio de campo deve ser formado por Rezende, Lucas Mugni e Daniel. Com isso, o time voltará a atuar no esquema 4-3-3, com o retorno de Rildo no ataque. Ele estava com síntomas gripais, mas treinou normalmente quinta e sexta, e está confirmado. O Bahia deve entrarm em campo com: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Djalma Silva; Rezende, Lucas Mugni e Daniel; Rildo, Matheus Davó e Rodallega.

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Principal destaque do AEL, Euller celebra 'temporada perfeita' Chipre
  2. Ex-Bahia e Vitória, volante fala sobre momento no futebol japonês

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*