Bahia encara mais um adversário que vive jejum de vitórias na Série B

O adversário agora é o Novorizontino, que não vence há seis rodadas.

Foto: Divulgação/Grêmio Novorizontino

O Esporte Clube Bahia tem pela frente mais um adversário que não vem bem no Campeonato Brasileiro da Série B, e desta vez, a torcida espera que o tricolor não ‘ajude’ a reabilitar uma equipe que vem em queda, como aconteceu com Tombense e Chapecoense. O time de Tombos não tinha vencido um jogo sequer e amargava a lanterna da Segundona, mas derrotou o Esquadrão por 1 a 0 e desde então, se recuperou e hoje briga por uma vaga no G-4, ocupando a sexta colocação.

 

Já a Chapecoense vinha de sete jogos sem vencer e atolado dentro da zona de rebaixamento, mas venceu o Esporte Clube Bahia por 1 a 0 em plena Arena Fonte Nova mesmo jogando com um a menos desde o início da partida, quebrando a invencibilidade tricolor como mandante na Série B, e pulando fora do Z-4. Antes do revés, o Esquadrão chegou a emplacar seis triunfos seguidos (Cruzeiro, Sampaio Corrêa, Londrina, Ponte Preta, Criciúma e Sport).

O adversário agora é o Novorizontino, que não vence há seis rodadas, sendo três derrotas em sequência. A última vitória foi no dia 13 de maio, para a Ponte Preta. Desde então, empatou com o Sport e Sampaio Corrêa, e perdeu para CSA, Grêmio, Guarani e Tombense. O duelo acontece neste sábado, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 14ª rodada da Série B. O Tricolor ocupa o 3º lugar, com 25 pontos, e tenta reencontrar o caminho dos triunfos após dos tropeços seguidos em Salvador, para Chapecoense (Série B) e Athletico-PR (Copa do Brasil).

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. À proposta do BAEA de belinho e dar vez, voz e oportunidade aos menos favorecidos, o que eu chamo de fiasco no futebol, belinho vê como ação social sempre em pro aos esquecidos, as minorias, vencer só quando for gostoso, podemos até ser um timinho, mas somos felizes…

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*