Vitória faz último treino em Salvador e viaja para enfrentar o Altos-PI

Vitória e Altos irão se enfrentar às 19 horas no Estádio Lindolfo Monteiro

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Nesta quinta-feira (23), o elenco do Esporte Clube Vitória finalizou a preparação em Salvador e seguiu viagem para Teresina, onde enfrenta o Altos, no sábado, às 19h, no Estádio Lindolfo Monteiro, pela 12ª rodada do Brasileiro da Série C do Campeonato Brasileiro. O grupo fará os retoques finais na capital piuiense, nesta sexta-feira (24). O jogo marcará a estreia de João Burse no comando da equipe rubro-negra, substituindo a Fabiano Soares, desligado após a derrota diante do Botafogo (SP).

 

Nesta quinta-feira (23) pela manhã, Burse movimentou seus comandados no campo do Barradão e o cardápio de atividades foi repleto. Assim que o preparador físico Rodrigo Santana completou o aquecimento, o técnico delimitou em quadrados o gramado externo do Barradão para um trabalho de passes. Na etapa seguinte, já no campo principal, realizou um treino de ataque versus defesa para construção de jogadas ofensivas com finalização e cruzamentos.

Avançou para o tático com objetivo de organizar as ações ofensivas e defensivas, seguiu com bolas paradas em cobranças de escanteios e faltas laterais, e finalizou com cobranças de pênaltis. Os 20 jogadores convocados para a viagem almoçaram na concentração na chácara Vidigal Guimarães. A delegação segue de Salvador para Brasília e somente por volta das 23h50 está previsto o desembarque no Aeroporto Senador Petrônio Portella na capital do Piauí.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário