Danilo Fernandes diz que Bahia não merecia perder para o Athletico: ‘Empate seria mais justo’

Bahia dá uma pausa na Copa do Brasil e volta o seu foco para o Campeonato Brasileiro da Série B

Felipe Oliveira/EC Bahia/Flickr

O Esporte Clube Bahia perdeu para o Athletico-PR, na noite desta quarta-feira (22), de virada, por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Lucas Mugni abriu o placar de falta para o time baiano, mas Christian e Pedro Rocha anotaram para a equipe paranaense. Decisivo nos minutos finais do jogo, com duas defesas providenciais, impedindo uma derrota por um placar mais largo, o goleiro Danilo Fernandes falou após o jogo e afirmou que o empate seria o resultado mais justo.

 

“Jogo decidido nos detalhes. Um empate seria um resultado mais justo para levar para Curitiba. Não sentimos a pressão do adversário, jogamos de igual para igual. Temos totais condições de chegar lá e conquistar a classificação”, afirmou, em entrevista após a partida. 

O jogo de volta acontece no dia 12 de julho, às 20h30, na Arena da Baixada. Esquadrão precisa de um improvável triunfo por dois gols de diferença para conseguir a classificação às quartas de final, ou então vencer por um gol de diferença para decidir a vaga na disputa por pênaltis. O classificado embolsa R$ 3,9 milhões como premiação.

Agora o Esporte Clube Bahia dá uma pausa na Copa do Brasil e volta o seu foco para o Campeonato Brasileiro da Série B, onde enfrenta o Novorizontino no próximo sábado (25), às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 14ª rodada da competição nacional.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário