Revelado no Vitória, Pedrinho está em negociação com clube da Série A

Campeão brasileiro pelo Corinthians, atacante tem quatro gols e duas assistências em 19 jogos disputados pelo time ucraniano

Anatolii Stepanov/Anadolu Agency via Getty Images

Com parte da formação nas categorias de base do Vitória, o atacante Pedrinho tem chance de retornar ao futebol brasileiro na atual janela de transferências. Ausente do Shakhtar Donetsk, o jogador de 24 anos de idade pode reforçar o Atlético Mineiro por empréstimo. Apesar do interesse do Galo no atleta, a negociação deve encontrar dificuldade por parte do clube ucraniano.

 

O Shakhtar visa comercializar Pedrinho por venda, mas o Alvinegro Mineiro deseja contratá-lo por empréstimo. De acordo com informações publicadas pelo site ge.globo, as transações entre o atacante e o Atlético-MG estão praticamente fechadas.

Em 2013, o jogador estava com 15 anos e foi contratado pelo Corinthians após se destacar nas categorias de base do Leão da Barra. Em seu cartel, Pedrinho possui um título brasileiro pelo Timão, quando foi negociado com o Benfica por aproximadamente 20 milhões de euros, o que correspondeu a R$ 93 milhões na cotação do período. Neste ano, Pedrinho marcou quatro gols e duas assistências em 19 jogos disputados com a camisa do time ucraniano.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*