Sem espaço, meio-campista se despede do Bahia nas redes sociais

Sua única atuação em 2022 foi na estreia da temporada, com o time de transição

Foto: Matheus Landim / Divulgação

Fora dos planos do técnico Guto Ferreira para o time principal, o meia Ramon deixou o Esporte Clube Bahia. O anúncio foi feito pelo próprio jogador, que se despediu do clube nas redes sociais. Aos 22 anos, o atleta estava no Esquadrão desde 2021, quando chegou para integrar o time sub-23. Com o fim da equipe de aspirantes, o meio-campista não teve espaço no elenco principal, inclusive, não foi sequer relacionado. Esse ano, fez apenas um jogo com o time de transição na estreia do Baianão.

 

“Obrigado @ecbahia por tudo que me proporcionou e pelas experiências vividas nesse clube tão gigante, Que Deus abençoe a todos os atletas e funcionários ali presente, que vocês possam conquistar o maior objetivo é voltar a Elite do Futebol, estarei na torcida sempre. #BBMP”, escreveu o meia em seu perfil no Instagram.

Ramon Vinicius dos Santos, de 21 anos, foi revelado pela Ponte Preta e também passou pela divisão de base do Athletico Paranaense, onde se profissionalizou em 2020. Após disputar seis jogos pelo Furacão, todos pelo Estadual, foi contratado pelo Bahia para integrar o elenco sub-23. No ano passado, ele disputou 14 jogos pelo Brasileiro de Aspirantes. Esse ano, disputou apenas um jogo pelo Baianão, no empate com o Bahia de Feira, pela 1ª rodada do Estadual. Em março deste ano, chegou a ser afastado pelo DM devido uma arritmia cardíaca, mas voltou a treinar com o grupo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário