Marcelo Cirino pode desfalcar o Athletico-PR diante do Bahia pela Copa do Brasil

Marcelo Cirino deixo o gramado na vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba com dores na coxa e será reavaliado

Foto - Miguel Locatelli/Athletico

O duelo entre Esporte Clube Bahia e Athletico Paranaense pode ter a ausência de um jogador que já atuou nos dois clubes e atualmente está no Furacão. O atacante Marcelo Cirino é dúvida por causa de dores na coxa. A partida de ida do confronto válido pelas oitavas de final acontece na noite desta quarta-feira (22), às 19h30, na Arena Fonte Nova.

 

No começo da temporada, Cirino esteve no Esquadrão de Aço após enfrentar o ano passado em recuperação de lesão. Com a camisa do Tricolor, ele entrou em campo oito vezes e marcou apenas dois gols. A saída do jogador no clube aconteceu em comum acordo.

Posteriormente, Marcelo Cirino foi anunciado pelo Rubro-Negro Paranaense, onde tem atuado como titular tanto na Série A do Campeonato Brasileiro quanto na Copa Libertadores da América. Em 12 jogos pelo Athletico, ele ainda não balançou as redes adversárias.

Após sair de campo aos 43 minutos do primeiro tempo na partida contra o Coritiba, no último domingo (19), Cirino será reavaliado pelo departamento médico do time comandado pelo técnico Felipão.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário