Comentarista vê Bahia como uma das três ‘zebras’ nas oitavas da Copa do Brasil

Além do Esquadrão de Aço, Gustavo Fogaça, do Lance!, acredita que Cruzeiro eliminar o Fluminense e América Mineiro seriam resultados surpreendentes

Foto: Twitter/Athletico-PR

A fase de oitavas de final da Copa do Brasil começa nesta quarta-feira. Entre os confrontos, destaque para os quatro clássicos regionais, além de um confronto dos dois últimos campeões da Série A do Campeonato Brasileiro, todos sem favoritos. No entanto, as outras partidas teriam “zebras”, incluindo o Esporte Clube Bahia eliminar o Athletico Paranaense, segundo o comentarista Gustavo Fogaça, do portal Lance!.

 

Em um dos seu palpites, ele citou três resultados avaliados como fora do normal e surpreendentes. Além da possível eliminação do Furacão pelo Esquadrão de Aço, o Cruzeiro derrotar o Fluminense e o América Mineiro despachar o Botafogo também seriam resultados incomuns, na opinião do jornalista.

O primeiro embate do Tricolor contra o Rubro-Negro Paranaense vai acontecer na Arena Fonte Nova, nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena Fonte Nova. Já o duelo decisivo está agendado para ocorrer na Arena da Baixada, no dia 12 de julho.

JOGOS DE IDA

Quarta-feira, 22 de junho
19h30 – Bahia x Athletico-PR
19h30 – Fortaleza x Ceará
21h30 – Corinthians x Santos
21h30 – Atlético-MG x Flamengo

Quinta-feira, 23 de junho
19h – Fluminense x Cruzeiro
20h – São Paulo x Palmeiras
21h30 – Atlético-GO x Goiás

Quinta-feira, 30 de junho
19h – América-MG x Botafogo

JOGOS DE VOLTA:

Terça-feira, 12 de julho
20h30 – Athletico-PR x Bahia
21h – Cruzeiro x Fluminense

Quarta-feira, 13 de julho
19h – Goiás x Atlético-GO
19h30 – Ceará x Fortaleza
21h30 – Santos x Corinthians
21h30 – Atlético-MG x Flamengo

Quinta-feira, 14 de julho
20h – Palmeiras x São Paulo
21h – Botafogo x América-MG

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário