João Burse comanda 1º treino e começa a montar time do Vitória para pegar o Altos

Burse iniciou com trabalhos táticos e trocas de passes.

FOTO: ECV/Divulgação

Novo treinador do Esporte Clube Vitória, João Burse comandou o primeiro treinamento nesta segunda-feira (20) à tarde e começou a montar o time para definir o time que enfrenta o Altos, sábado (25), às 19 horas, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI). Segundo assessoria rubro-negra, o treinador chegou à tarde procedente de São Paulo e foi trazido direto do aeroporto para o Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Após ser apresentado pelo diretor Rodrigo Pastana aos jogadores no vestiário do Barradão, desceu para o campo.

 

O aquecimento foi aplicado por Rodrigo Santana, agora preparador físico titular. Burse iniciou com trabalhos táticos e trocas de passes. Já sob chuva mais forte, o coletivo com os jogadores que não iniciaram a partida de domingo. Um dos times foi completado com garotos do time sub-20 que está na final do Campeonato Baiano. Os titulares contra o Botafogo (SP) participaram do protocolo pós-jogo com atividades regenerativas supervisionadas pelo fisiologista Rafael Daltro.

Nesta terça-feira (21), quando será iniciado o inverno em todo o hemisfério sul, Burse e sua comissão terão mais um dia de treinamentos no CT rubro-negro. Gustavo Blanco, Alan Santos e Lazaroni participaram da primeira parte do treino, ficando de fora do coletivo, que vencido por 1 a 0 pelo time com camisa cinza com um gol de Foguinho.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário