Torcedor do Vitória tem carro furtado no estacionamento do Barradão

De acordo com o clube, nenhum relato de roubo ou furto no estacionamento foi notificado até o momento

Foto: Marcelo Góis

O rendimento do Vitória na Série C do Brasileirão tem gerado uma série de efeitos tanto dentro da tabela geral de classificação quanto fora das quatro linhas. Identificado como Calmon, um torcedor do clube relatou que um veículo foi furtado no estacionamento do Estádio Manoel Barradas (Barradão) no último domingo (19), quando o Leão da Barra perdeu para o Botafogo-SP por 1 a 0.

 

“Galera, carro roubado no estacionamento do Barradão, Nissan Versa, placa PLN0D75”, comentou o torcedor em seu perfil oficial no Twitter. Ainda de acordo com ele, ao voltar para o estacionamento, no término da partida, o veículo sequer estava mais no local do crime.

Em resposta, a assessoria de imprensa do Vitória alegou que “não houve nenhum relato de roubo no estacionamento” do estádio. Em nota, o clube reforçou que o torcedor deve “entrar em contato e apresentar o B.O” (boletim de ocorrência) para análise do caso.

Dentro de campo, o Rubro-Negro Baiano disputa a rodada 12 com o Altos-PI, no próximo sábado (25), às 19h. O embate acontecerá no Estádio Linfoldo Monteiro. Após a última derrota, a equipe está na 16ª posição, com 11 pontos somados, e a um do Floresta (17°).

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário