Vitória perde volante, mas terá cinco retornos para pegar o Altos

O Esporte Clube Vitória volta a campo no próximo sábado (25), às 19h, para enfrentar o Altos-PI

Foto: Divulgação/ECV

Após acumular o terceiro jogo seguido sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série C ao perder para o Botafogo-SP por 1 a 0 no Estádio Manoel Barradas, culminando com a demissão do técnico Fabiano Soares, o Esporte Clube Vitória volta a campo no próximo sábado (25), às 19h, para enfrentar o Altos-PI, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, no Piauí. Para esse jogo, o Leão não poderá contar com o volante Dionísio, que levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática.

 

Por outro lado, o Vitória terá cinco retornos. O zagueiro Mateus Moraes e o meia Eduardo, que foram expulsos diante do Atlético-CE e cumpriram suspensão diante do Botafogo-SP, voltam ao time, além do lateral Alemão e os volantes Léo Gomes e João Pedro, que também estavam suspensos, mas pelo terceiro cartão amarelo. O goleiro Dalton, com luxação no quarto dedo da mão direita, além do volante Gustavo Blanco e do lateral Lazaroni, que estão na fase de transição física, seguem como dúvidas.

Com o revés, o Leão caiu na tabela de classificação e ocupa agora a 15ª colocação, com 11 pontos, um ponto acima da zona de rebaixamento, e seis de distância para o G-8. Como Altos e Floresta ainda jogam, o Leão pode terminar a rodada dentro do Z-4. Já o Botafogo-SP chegou aos 14 pontos, ultrapassou o Vitória e saltou para o 12º lugar, com 14 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário