Vitória demite o técnico Fabiano Soares após derrota para o Botafogo-SP

Ao todo, Fabiano comandou o Leão em oito partidas, sendo três vitórias, dois empates e quatro derrotas.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Fim da linha para Fabiano Soares no Esporte Clube Vitória. Neste domingo (19), logo após a derrota para o Botafogo-SP por 1 a 0, no Estádio Manoel Barradas, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o diretor de futebol do Leão, Rodrigo Pastana, anunciou em entrevista coletiva a demissão do treinador, que foi contratado no final de abril para substituir Ganinho. Ao todo, foram 8 jogos, com três vitórias, dois empates e quatro derrotas.

 

“Infelizmente, as coisas não estão acontecendo como a gente previa. Os resultados não são bons. Precisamos tomar uma ação que mude o caminho do Vitória, portanto decidimos, junto à diretoria, pelo desligamento do treinador Fabiano Soares”, afirmou Pastana.

Com o revés para o Botafogo-SP, o Esporte Clube Vitória chegou ao terceiro jogo seguido sem vencer e caiu na tabela de classificação da Série C, ocupando agora a 15ª colocação, com 11 pontos, um ponto acima da zona de rebaixamento, e seis de distância para o G-8. O Leão volta a campo no próximo sábado (25), às 19h, para enfrentar o Altos-PI, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, no Piauí.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário