Bahia tem o segundo melhor ataque da Série B, atrás apenas do líder

Esquadrão de Aço possui 15 gols feitos na Segundona e fica atrás apenas do líder Cruzeiro no quesito

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia perdeu o segundo jogo nas últimas cinco rodadas disputadas na Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar do revés de 1 a 0 para a Chapecoense, o Esquadrão de Aço ainda tem uma boa vantagem (de cinco pontos) para o 5º colocado, Sport. O Tricolor tem o segundo melhor ataque, com 15 tentos anotados, apenas atrás do líder Cruzeiro, com 16. Nas últimas cinco rodadas da Segundona, a equipe do técnico Guto Ferreira marcou quatro gols, onde conquistou três triunfos, porém, no mais recente confronto, o ataque ficou devendo e não conseguiu evitar o revés para a Chape. O atacante Matheus Davó é o artilheiro do time na competição, com 4 gols.

 

Dos times presentes no G-4, apenas Cruzeiro e Bahia figuram na lista dos quatro melhores situados no aspecto melhor ataque. O Tombense, 6º colocado, marcou os mesmos 15 gols do Bahia. Operário e Criciúma fecham a lista com 14 gols feitos cada. Pela Segundona, o Esquadrão só volta a campo no dia 25 de junho (um sábado). Na ocasião, recebe o Novorizontino, às 16h, na Arena Fonte Nova. A partida vai acontecer pela 14ª rodada do certame nacional. A diferença de pontos para a Raposa é de seis.

Dando uma pausa no Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Bahia enfrenta o Athletico Paranaense no dia 22 de junho (uma quarta-feira), às 19h30, também na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida de volta será no dia 12 de julho, na Arena da Baixada.

 

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Bahia terá mudança forçada no ataque para enfrentar o Athletico-PR

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*