Em carta, Peron Farias anuncia renúncia à presidência do Botafogo-BA

A partir do dia 20 de junho de 2022, o clube será administrado pelo vice-presidente Wesley Aquino.

Foto: Divulgação/Botafogo-BA

Neste domingo (19), por meio de carta aberta divulgada nas redes sociais, Peron Farias, anunciou a renúncia ao cargo de presidente do Botafogo-BA “para tratar de assuntos pessoais em caráter emergencial”. A partir do dia 20 de junho de 2022, o clube será administrado pelo vice-presidente Wesley Aquino. Recentemente, Peron esteve envolvido em uma polêmica. Após o apito final do jogo entre Botafogo-BA e Canaã, que terminou empatado em 2 a 2, o gestor agrediu o árbitro Janielton Andrade de Oliveira com socos e xingamentos. Ele veio a público depois do episódio e pediu desculpas.

 

VEJA ABAIXO A CARTA

“Carta aberta

Eu, José Peronildo Fonseca de Farias Júnior, presidente do Botafogo Sport Club, venho por meio deste, informar a todos os diretores e conselheiros do clube a minha renúncia do cargo de presidente para tratar de assuntos pessoais em caráter emergencial.

A partir do dia 20 de junho de 2022, o clube será administrado pelo vice-presidente Wesley Aquino. Agradeço a cada um dos apoiadores e todos os torcedores do nosso querido Botafogo Bonfinense. Continuamos na torcida pelo tão sonhado acesso à elite do futebol baiano em 2023.

Peron Farias”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário