Neste domingo (19), por meio de carta aberta divulgada nas redes sociais, Peron Farias, anunciou a renúncia ao cargo de presidente do Botafogo-BA “para tratar de assuntos pessoais em caráter emergencial”. A partir do dia 20 de junho de 2022, o clube será administrado pelo vice-presidente Wesley Aquino. Recentemente, Peron esteve envolvido em uma polêmica. Após o apito final do jogo entre Botafogo-BA e Canaã, que terminou empatado em 2 a 2, o gestor agrediu o árbitro Janielton Andrade de Oliveira com socos e xingamentos. Ele veio a público depois do episódio e pediu desculpas.
VEJA ABAIXO A CARTA
“Carta aberta
Eu, José Peronildo Fonseca de Farias Júnior, presidente do Botafogo Sport Club, venho por meio deste, informar a todos os diretores e conselheiros do clube a minha renúncia do cargo de presidente para tratar de assuntos pessoais em caráter emergencial.
A partir do dia 20 de junho de 2022, o clube será administrado pelo vice-presidente Wesley Aquino. Agradeço a cada um dos apoiadores e todos os torcedores do nosso querido Botafogo Bonfinense. Continuamos na torcida pelo tão sonhado acesso à elite do futebol baiano em 2023.
Peron Farias”
- Jacuipense visita o Santa Cruz em confronto direto por vaga no G-4
- Confira os jogos deste domingo pela 7ª rodada da Série B do Baiano
- Distância do Bahia para o 5º cai para 5 pontos; Veja classificação da Série B
- Ex-Bahia marca, mas Sport leva empate e deixa o G-4 da Série B
- Vasco vence, supera o Bahia e assume a vice-liderança da Série B
- Bahia de Feira vence o 2º jogo seguido e cola no G-4 na Série D