Com Rodrigão: Veja o provável Vitória para enfrentar o Botafogo-SP

O zagueiro Marco Antônio foi poupado do treino em razão de uma indisposição intestinal

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória está pronto para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Neste domingo (19), o Leão enfrenta Botafogo-SP, às 17h, no Estádio Manoel Barradas. O duelo é válido pela 11ª rodada da competição nacional. O Leão, que vem de derrota para o Volta Redonda e empate com o Atlético Cearense, é o 13º colocado, com 11 pontos, cinco pontos abaixo do G-8 e um ponto acima do Z-4. Para o jogo, o técnico Fabiano Soares tem muitos desfalques, por suspensão e lesão.

 

São cinco ausências por suspensão. O zagueiro Mateus Moraes e o meia Eduardo foram expulsos diante do Atlético-CE, enquanto o lateral Alemão e os volantes Léo Gomes e João Pedro levaram o terceiro cartão amarelo. Além deles, o Vitória não conta com o goleiro Dalton, com luxação no quarto dedo da mão direita, além do volante Gustavo Blanco e do lateral Lazaroni, que estão na fase de transição física. O zagueiro Marco Antônio foi poupado do treino em razão de uma indisposição intestinal, mas a princípio não preocupa para o jogo. A principal novidade para a partida é o atacante Rodrigão, que retorna de suspensão e fará sua estreia.

Uma possível escalação do Vitória para o jogo tem: Lucas Arcanjo; Iury, Marco Antônio, Danilo Cardoso e Sanchez; Dionísio, Gabriel Santiago e Ruan Nascimento; Rafinha, Roberto (Alan Pedro) e Rodrigão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário