Próximo adversário do Esporte Clube Vitória, em duelo agendado para domingo, às 17h, no Estádio Manoel Barradas, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Botafogo-SP vem de duas derrotas seguidas e precisa voltar a vencer para se afastar da zona de rebaixamento e se reaproximar no G-8. Titular nas três últimas partidas, o meia-atacante Gustavo Xuxa lamentou o revés recente para a Aparecidense.
“Ficamos muito chateados com o resultado e com o nosso desempenho porque sabemos do nosso potencial. Conversamos e fomos cobrados após a partida e também na reapresentação. Também nos cobramos para sair desta situação”, disse Gustavo Xuxa.
De olho no Vitória, o jogador trata como mais uma final de campeonato, e afirma que a equipe vai em busca do objetivo.
“Agora temos nove jogos e precisamos tratar todos como finais de campeonato. Vamos correr atrás do nosso objetivo, que é primeiro se classificar e, posteriormente, conquistar o acesso. Precisamos mostrar o nosso valor, o nosso potencial”, acrescentou o jogador.
Atualmente, o Botafogo ocupa a 14ª colocação na Série C com 11 pontos – cinco a menos do que o Volta Redonda, sexto colocado. O Leão aparece um degrau acima, em 13º, com os mesmos 1 pontos.
- Ex-Bahia, Gilberto revela desejo de virar treinador após aposentadoria
- Cruzeiro alcança 50% dos pontos necessários para retornar à elite
- Daniel vê jogo na Fonte como decisivo diante do Athletico na Copa do Brasil
- Meia comemora classificação do Bahia para final do Baiano Sub-20
- Ainda sem Marco Antônio e Didi, Bahia treina de olho no Athletico-PR
- Empresário de Diego Rosa nega negociação com o Bahia: “Nunca existiu”
- Vídeo: Briga de torcidas acaba com torcedor desacordado em Feirense x Flu de Feira