Vídeo: Briga de torcidas acaba com torcedor desacordado em Feirense x Flu de Feira

Dentro de campo, a partida com o triunfo do Feirense na Série B do Baianão

Foto: Reprodução / Blog do Valente

A Série B do Campeonato Baiano enfrentou uma briga com porrada na partida disputada entre Fluminense de Feira e Feirense, na tarde da última quarta-feira (15). A confusão ocorreu no Estádio Municipal José Trindade Lobo, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo. A informação foi publicada pelo Blog do Valente.

 

Logo na chegada da torcida do Touro do Sertão ao palco de jogo, a briga começou. Na ocasião, várias pessoas buscaram as cabines utilizadas pelas equipes de rádio para se abrigar. Além disso, um torcedor acabou ficando desacordado após sofrer um soco.

A partida ainda precisou ser paralisada quando uma equipe do 14° da Polícia Militar interviu o fato. Dentro de campo, o duelo acabou com o placar de 2 a 1 para o Feirense. Com o resultado, o Flu de Feira está na 10ª colocação, com cinco pontos, uma casa acima do Feirense, que tem três.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário