Flu de Feira anuncia saída de Arnaldo Lira e retorno de Laelson Lopes

No futebol baiano, ele também já treinou o Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas

Foto: Divulgação / Fluminense de Feira

Com um péssimo início na Série B do Campeonato Baiano, o Fluminense de Feira anunciou nesta quinta-feira (16) a saída do técnico Arnaldo Lira, após a derrota para o Atlético Universitário (Feirense) em Santo Antônio de Jesus, pela 6ª rodada da competição. Segundo o clube, que ocupa a 9ª colocação com 5 pontos, o treinador entregou o cargo. Para o seu lugar, o Touro do Sertão agiu rápido e acertou o retorno de Laelson Lopes. Ele já comanda a equipe contra o Juazeiro, domingo (19), às 15h, no Joia da Princesa.

 

CONFIRA A NOTA

“O Fluminense de Feira, por meio da sua diretoria, comunica que Arnaldo Lira não é mais o técnico do time que disputa a Série B do Campeonato Baiano. Na manhã desta quinta, dia 16, Lira solicitou desligamento do Flu. O clube agradece ao antigo comandante e deseja sucesso em seus próximos objetivos.

Em tempo, a diretoria informa que Laelson Lopes será o novo treinador do Touro do Sertão na sequência do Baianão 2022. O técnico que já passou diversas vezes pelo Fluminense, tem experiência na disputa da Segundona, em 2020, ele esteve no Unirb, que conquistou o título da Série B naquele ano. Laelson tem passagens por clubes como CSA, Confiança, Itabaiana, Juazeirense e outros.

De acordo com o presidente do Fluminense de Feira, Zé Chico, a escolha pelo nome de Laelson Lopes para comandar o Touro nas próximas rodadas da Série B do Baiano, se deve à experiência do treinador em diversas competições à nível nacional e estadual.”

 

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário