Novamente suspenso, Patrick não enfrenta o Novorizontino na Fonte Nova

Vice-líder da tabela com 25 pontos, o Bahia encara o Novorizontino no próximo dia 25

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia jogou boa parte do jogo com um jogador a mais, mas não soube aproveitar a perdeu por 1 a 0 para a Chapecoense na noite desta terça-feira, na Arena Fonte Nova, pela abertura da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na próxima rodada, o Esquadrão enfrenta o Novorizontino, no dia 25, um sábado, às 16h, novamente Arena Fonte Nova. Para esse jogo, o técnico Guto Ferreira não vai contar com o volante Patrick, que foi expulso diante da Chape.

 

Patrick retornou ao time titular neste jogo após cumprir suspensão por três cartões amarelos, diante do Operário. Ele foi amarelado aos dois minutos do segundo tempo. Aos 20, ele recebeu o segundo ao cometer uma falta no meio-campo e foi expulso. Naquela ocasião, Emerson Santos ficou a vaga do camisa 45. Rezende, que retornou de lesão, começou no banco contra a Chapecoense. Lucas Falcão também é uma opção para a posição no elenco.

Com o revés para a Chapecoense, o Bahia perdeu a chance de assumir a liderança e permanece com 25 pontos na vice-liderança, três pontos abaixo do Cruzeiro, que ainda joga na rodada, porém, pode perder posição para o Vasco da Gama, 3º colocado com 24 pontos.

Agora o Esporte Clube Bahia dá uma pausa no Campeonato Brasileiro da Série B e volta suas atenções para a Copa do Brasil, onde enfrenta o Athletico-PR, na próxima quarta-feira (22), às 19h30, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida das oitavas de final.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário