Kleina enaltece vitória da Chapecoense sobre o Bahia na Fonte Nova

"Uma vitória em cima de várias adversidades", disse o treinador.

Foto: Julia Galvão/Chapecoense

A Chapecoense encerrou a sequência de sete jogos sem vencer e na noite desta terça-feira derrotou o Esporte Clube Bahia vencendo por 1 a 0 na Arena Fonte Nova. A Chape, com a vitória, deixa a zona de rebaixamento e assume o 11º lugar, com 15 pontos. Com o revés, o Bahia permanece com 25 pontos na vice-liderança, três pontos abaixo do Cruzeiro, que ainda joga na rodada, porém, pode perder posição para o Vasco da Gama, 3º colocado com 24 pontos. Em entrevista após o jogo, o técnico Gilson Kleina exaltou a vitória da equipe, que jogou boa parte do jogo com um jogador a menos, e mesmo assim segurou a pressão e quebrou a invencibilidade do Bahia em casa.

 

“Uma vitória em cima de várias adversidades. Maior parte do jogo com um jogador a menos. Fora de campo, baixas por causa da intoxicação. Quero parabenizar todos os jogadores. […] A gente precisa ter os pés no chão. Recuperar os atletas que estão no departamento médico. Quando conseguir fazer isso, será pra mim, o grande feito. Fazer uma equipe consistente.”

Agora o Esporte Clube Bahia dá uma pausa no Campeonato Brasileiro da Série B e volta suas atenções para a Copa do Brasil, onde enfrenta o Athletico-PR, na próxima quarta-feira (22), às 19h30, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida das oitavas de final. Pela Segundona, o Esquadrão volta a jogar no dia 25, um sábado, às 16h, na Arena Fonte Nova, diante do Novorizontino, pela 14ª rodada. Já a Chapecoense encara o CRB no dia 21, terça, às 19h, na Arena Condá, em Chapecó, pela Série B.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário