Vitória segue preparação para enfrentar o Botafogo-SP pela Série C

A agenda desta terça foi aberta com a apresentação de um vídeo sobre o time paulista

FOTO: Victor Ferreira/ECV

O Esporte Clube Vitória deu continuidade nesta terça-feira (14), no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, com os preparativos para o próximo compromisso pela Série C do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro joga contra o Botafogo-SP, domingo, às 17 horas, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA), pela 11ª rodada da competição nacional.

 

Segundo a assessoria rubro-negra, a agenda desta terça foi aberta com a apresentação de um vídeo sobre o time paulista e análise da atuação do rubro-negro no empate diante do Atlético Cearense no sábado passado. No campo, o preparador físico André Galbe com apoio do assistente Rodrigo Santana, aplicou um circuito de força.

Posteriormente, foram iniciadas as atividades com bola. Primeiro, jogo de reação para trabalhar a recuperação da bola, defesa x ataque e por último jogos em campo reduzido com quatro times formados por seis jogadores cada. A terceira sessão de treinamentos da semana será nesta quarta-feira (17) com apresentação às 9 horas e treinamento às 10 horas.

DESPEDIDA

O Esporte Clube Vitória confirmou a saída do atacante Guilherme Queiroz, que acertou a rescisão e está se transferindo para o São Bernardo de São Paulo. O atleta se despediu dos companheiros nesta terça.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário