Atacante da Juazeirense, Neto Baiano realiza cirurgia com sucesso

Aos 39 anos de idade, centroavante entrou em campo apenas sete vezes na temporada 2022

A Juazeirense está desfalcada de uma das suas principais contratações para a atual temporada. Mas, o processo de recuperação de Neto Baiano teve uma etapa concluída após a realização da cirurgia no tendão do calcâneo. O procedimento aconteceu na última segunda-feira (13).

 

Após deixar o hospital, o atacante foi encaminho para casa onde se recupera de uma lesão. Nesse sentido, após sete jogos disputados neste ano, ele ainda não tem data definida para voltar a disputar um jogo oficial. “Passando para dizer que estou bem! A cirurgia foi um sucesso!”, frisou o jogador no Instagram.

Segundo Bartolomeu Andrade, fisioterapeuta do Cancão de Fogo, o centroavante, de 39 anos de idade, vai ficar imobilizado no momento pré-fisioterapia.

“Ele vai ficar um período com imobilização, algo em torno de 4 a 6 semanas, para cicatrização. Mas, o trabalho da fisioterapia já começou e é longo. É fundamental que Neto tenha tranquilidade, paciência e dedicação para fazer esse trabalho. Vai ser preciso um pouco de paciência para conseguir um resultado positivo e Neto voltar com força total e fazendo gols pela Juazeirense”, relatou.

Anunciado em fevereiro deste ano, Neto Baiano não entra em campo desde março. O último jogo feito por ele aconteceu frente ao Atlético de Alagoinhas, na primeira fase do Campeonato Baiano.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário