Jackson Follmann prevê jogo ‘brigado’ entre Bahia e Chapecoense

Folmann acredita que confronto não terá muitas bolas nas redes

Foto: Divulgação/OLivre

O 11° encontro entre Chapecoense e Bahia vai acontecer nesta terça-feira (14), na Arena Fonte Nova, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e será “muito disputado” e sem “muitos gols”. É o que projeta o ex-goleiro do Verdão do Oeste, Jackson Follmann. “Espero uma partida muito disputada entre as duas equipes. Acredito que não será um jogo de muitos gols. Como amante e torcedor da Chape, aposto em uma vitória do time”, avalia o ex-atleta, em entrevista ao Site de Apostas.

 

Em momentos distintos na Segundona, as duas equipes começaram a competição com perspectivas de acesso. Até o momento, o Esquadrão de Aço figura na vice-liderança e a Chape na 18ª colocação. Além da atual condição no Brasileirão, o time catarinense vive uma fase instável fora das quatro linhas. Conforme o presidente do clube, Nei Maidana, o clube poderia ser extinto caso não conquiste o acesso à elite do futebol brasileiro.

Para Follmann, essa possibilidade é inexistente, ainda que a equipe não fature o retorno à Série A neste ano. “Acredito que é um momento super delicado porque, algum tempo depois da tragédia, o clube deu um passo maior do que a perna, acarretando nessa crise financeira. A Chape sempre se destacou por ser cautelosa em sua gestão.. Entretanto, algumas decisões e atitudes dos seus comandantes acabaram afetando muito o clube, mas não acredito no seu fechamento ou na sua falência por um eventual não retorno à Série A”, decretou.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário