Emerson Santos projeta duelo contra a Chapecoense e espera Bahia com a mesma pegada

Emerson falou sobre os números e pediu “mesma pegada” dos jogos anteriores na Fonte Nova.

Foto: Divulgação / EC Bahia

Apontado como um dos destaques do Esporte Clube Bahia no triunfo sobre o Operário-PR, no último sábado, por 1 a 0, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, o volante Emerson Santos foi o escolhido para conceder entrevista coletiva nesta segunda-feira, no CT Evaristo de Macedo, quando o elenco tricolor finalizou a preparação para encarar a Chapecoense na Arena Fonte Nova. Emerson se diz muito feliz com os elogios e espera seguir firme ajudando o time.

 

“Eu, desde que cheguei, estou na minha terra. Estou em casa. Muito feliz em vestir essa camisa e receber elogios. Preciso seguir firme, treinando forte, para dar alegrias ao torcedor”.

A Chapecoense, próximo oponente do Tricolor, tem 12 pontos na Série B, sendo 10 como visitante. Emerson falou sobre os números e pediu “mesma pegada” dos jogos anteriores na Fonte Nova. “Uma equipe que sabe jogar bem a competição. Campanha boa fora de casa, como nós temos em casa. Vamos ter a torcida como aliada e precisamos manter a pegada forte para vencer”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário