Ricardo Amadeu admite ‘atitude infeliz’ por agressão e pede desculpas

Auxiliar técnico do Vitória agrediu o atacante Yan, da equipe cearense, no último sábado (11), no empate em 1 a 1 com a Águia de Precabura

O Vitória empatou em 1 a 1 com o Atlético Cearense, no último sábado (11), pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, um dos prejuízos maiores aconteceu fora das linhas de jogo. Em uma das cenas de violência, o auxiliar técnico do Vitória, Ricardo Amadeu, agride o atacante Yan, da Águia de Precabura. Acerca do ocorrido, o profissional do clube pediu desculpa e relatou ter cometido uma “atitude infeliz”.

 

“Venho a público para me desculpar e reconhecer o meu erro no acontecido do último sábado, no nosso jogo contra o Atlético Cearense. Após o desentendimento dentro de campo, que se transformou em uma confusão, no calor do momento me deixei levar e agi de uma forma que não me orgulho. Não cumpri com o meu papel e tive uma atitude infeliz”, escreveu em suas redes sociais.

Ainda em seu comentário, Amadeu reforçou estar arrependido e citou jogadores, instituição, torcedores rubro-negros e a equipe rival.

“Então mais uma vez, peço desculpas aos atletas envolvidos na situação, ao time adversário, aos meus companheiros e toda a instituição do EC Vitória e torcedores, que sempre estiveram ao meu lado em todos os momentos, assim como aos fãs do futebol”, acrescentou.

O Vitória publicou uma nota onde alega ter multado o zagueiro Mateus Moraes e o meio-campista Eduardo pelo envolvimento na confusão. Na rodada 11 da Terceirona, o Leão recebe o Botafogo-SP, no Estádio Barradão, no próximo domingo (19), às 17h.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário