Com inúmeros desfalques, Vitória vai recorrer ao time Sub-20

Com o empate contra o Atlético-CE, o Esporte Clube Vitória chegou aos 11 pontos

Foto: Reprodução / EC Vitória

Após empatar com o Atlético Cearense por 1 a 1 no Estádio Presidente Vargas, mesmo atuando todo o segundo tempo com um jogador a mais, o Esporte Clube Vitória volta a jogar no próximo domingo (19), contra o Botafogo-SP, às 17h, no Estádio Manoel Barradas, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Para esse jogo, o técnico Fabiano Soares perdeu cinco jogadores por suspensão. Além do zagueiro Mateus Moraes e do meia Eduardo, que foram expulsos por conta da confusão generalizada, os volantes Léo Gomes e João Pedro, e o lateral Alemão levaram o terceiro amarelo e também vão desfalcar o Leão.

 

Com tantos desfalques, o treinador precisará recorrer à base. “Figueiredo e outros podem ter chance. Tenho acompanhado. Eles estão fazendo um grande campeonato no sub-20, mas temos uma semana para treinamento e para montar um meio-campo forte para o próximo domingo.”

Com o empate contra o Atlético-CE, o Esporte Clube Vitória chegou aos 11 pontos, ocupando a 12ª colocação, mas pode perder posições até o complemento da rodada, além disso, a distância para o G-8 que era de três pontos no início da rodada, aumentou para cinco pontos. Fabiano Soares fez uma avaliação do trabalho.

“É um todo. A equipe é o centroavante, o meio, a defesa. Quando a equipe não funciona como um todo, eles também não funcionam. Mas estou contente com o trabalho que estão fazendo.”

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário