Após incidentes, Bahia anuncia mudanças no acesso à Fonte Nova

Bahia e Arena Fonte Nova se reuniram com a PM e assuntos como revista policial

Foto: Instagram/Bahia

Na última quarta-feira (08), após o triunfo sobre o Sport, o Esporte Clube Bahia recebeu várias reclamações por conta do acesso à Arena Fonte Nova. Em um vídeo publicado nas redes sociais, um sócio-torcedor tricolor, de 62 anos de idade, relatou problemas ao acessar o estádio pelo setor Norte. No depoimento, ele cobrou soluções do presidente do clube, Guilherme Bellintani. A reportagem do Futebol Bahiano entrou em contato com o Bahia, que emitiu um comunicado lamentando a situação e afirmando que teria uma reunião com a Arena para tratar do assunto.

 

Por meio do Sócio Digital, o Esporte Clube Bahia informou que se reuniu com a Arena Fonte Nova e a Polícia Militar. Foram discutidos revista policial, estacionamento e sinalização visual. O clube informou mudanças no acesso à Arena Fonte Nova, que já passam a valer a partir de terça-feira, contra a Chapecoense.

“Em resposta aos incidentes verificados na entrada ao estádio para o jogo da última quarta, Bahia e Arena Fonte Nova se reuniram com a PM e assuntos como revista policial, estacionamento e sinalização visual foram discutidos. Um ponto já definido é a volta de um acesso exclusivo para os Sócios Acesso Garantido, no Norte (Ladeira), sem proibição de uso do Sul (Dique) para quem preferir. A entrada com ingresso para o Setor Cadeira é exclusiva pelo Setor Sul (Dique). A importante mudança já vale para a partida de terça, contra a Chapecoense. Um novo encontro entre as partes acontecerá na segunda-feira com objetivo de melhor atender à Nação Tricolor. #BBMP”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário