Baiano Sub-20: Vitória coloca um pé na final; Bahia joga neste domingo

Neste domingo (12), às 15h, o Esporte Clube Bahia enfrenta o Juazeirense.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

A semifinal do Campeonato Baiano Sub-20 foi iniciada no sábado, com o Esporte Clube Vitória vencendo o Vitória da Conquista de virada, por 3 a 2, no Estádio Lomanto Júnior, em Conquista. O time do interior abriu 2 a 0 no placar, mas o Rubro-Negro reagiu e conquistou os três pontos com gols de Kennedy, Victor Henrique e Wanderson. Com a vitória, o Leão joga pelo empate no dia 15, às 15 horas, no CT Manoel Pontes Tanajura, para garantir vaga na final do Estadual.

 

A equipe rubro-negro teve expulsa no segundo tempo o meia Diogo e terminou o jogo com 10 jogadores. O time jogou com: Pedro; Israel (Matheus) Edson, Renato (Jobert) e Dijalma; Hebert, João Figueiredo e Alisson Soares (Paulo Vitor); Kennedy (Diogo), Ronaldo Mendes (Wanderson) e Victor Henrique (Patrício); Técnico: Alexandre Grasseli.

Neste domingo (12), às 15h, o Esporte Clube Bahia enfrenta o Juazeirense no primeiro confronto da semifinal. O Tricolor, dono da melhor campanha, terá a vantagem de realizar a segunda partida como mandante. A volta será no CT Evaristo de Macedo, na quarta-feira (15), às 15h. Bruno Fagner Novais, da cidade de Capim Grosso, será o árbitro. Os feirenses Jonas Jesus e Lucas de Jesus serão os assistentes.

Confira os relacionados:

Goleiros: Gabriel e Tiago

Laterais: Leonardo, Ryan e Rafael

Zagueiros: Nathan, Hebert, Pedro Borges e Kauã Davi

Meio-campistas: Redaelli, Abraão, Cuadrado, Luan, Patrick e Vitinho

Atacantes: Flávio, Gustavo Kawã, Petterson, Ícaro e William

Deixe seu comentário!