Mugni comemora fim do jejum fora de casa: “A gente se cobrava muito”

Com o triunfo, o Esquadrão chegou aos 25 pontos e se mantém na vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série B

Foto: Instagram/Bahia

O Esporte Clube Bahia venceu o Operário na noite deste sábado (11) pelo placar de 1 a 0 no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o triunfo, o Esquadrão chegou aos 25 pontos e se mantém na vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, três pontos abaixo do líder Cruzeiro, que ainda joga na rodada, e abrindo oito pontos de distância para o 5º colocado (Grêmio). Autor do gol do jogo, o meia Lucas Mugni comemorou o fim do jejum de dois meses sem vencer fora de casa. O Tricolor vinha de três derrotas seguidas como visitante.

 

“Além da torcida, a gente se cobrava muito. Isso é importante. A palestra hoje foi sobre melhorar fora de casa, ser um time mais competitivo fora”.

O Esporte Clube Bahia volta a campo na próxima terça-feira (14), às 19h, para enfrentar a Chapecoense, na Arena Fonte Nova, onde tem 100% de aproveitamento, com seis triunfos em seis jogos. O duelo é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Uma semana depois, na quarta-feira (22), o Esquadrão encara o Athletico-PR, às 19h30, em Salvador, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário