Na estreia de Agnaldo Liz, Juazeirense vence e retorna ao G-4 na Série D

Na sequência da competição, a Juazeirense enfrenta o Atlético de Alagoinhas.

Foto: Divulgação/Juazeirense

Estreando o técnico Agnaldo Liz, que foi contratado após o desligamento de Quintino Barbosa, a Juazeirense entrou em campo na noite deste sábado (11) buscando encerrar o jejum de quatro jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série D, e venceu pelo placar de 1 a 0 o Lagarto no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, em partida da 9ª rodada da competição. Com a vitória, o Cancão de Fogo chegou aos 12 pontos e retornou ao G-4, assumindo a 4ª colocação, com 12 pontos. Já o time sergipano segue na vice-liderança, com 14 pontos, empatado com o ASA, que ainda joga na rodada.

 

Na sequência da competição, a Juazeirense enfrenta o Atlético de Alagoinhas, na próxima quinta-feira (16), às 20h, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, em duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Já o Lagarto recebe o Sergipe, no sábado (18), às 15h, no Estádio Paulo Barreto de Menezes.

O Campeonato Brasileiro da Série D tem o formato de disputa com fase de grupos e eliminatórias. São oito grupos com oito equipes em cada, sendo que os clubes da mesma chave se enfrentam com turno e returno. Os quatro primeiros de cada grupo avançam à etapa eliminatória.

Na segunda fase, as 32 equipes classificadas decidirão os 16 classificados às oitavas de final. No formato mata-mata as equipes decidem a vaga, mas em jogos de ida e volta. Os 16 clubes classificados jogam as oitavas de final, novamente em partidas de ida e volta. Os oito que avançarem fazem as quartas e os quatro classificados à semifinal garantem o acesso à Série C.

JOGOS DA 9ª RODADA DA SÉRIE D (GRUPO 4)

SÁBADO, 11/06
16h00 – Sergipe 2 x 1 Atlético de Alagoinhas
18h00 – Juazeirense 1 x 0 Lagarto
19h00 – CSE x Santa Cruz

DOMINGO, 12/06
16h00 – Jacuipense x ASA

Deixe seu comentário

Autor(a)

11/06/2022 às 20h06

Fellipe Costa

Redator e Administrador do Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

1 Trackback / Pingback

  1. Mugni comemora fim do jejum fora de casa: "A gente se cobrava muito"

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*