Atlético de Alagoinhas sofre virada e volta à lanterna do grupo na Série D

Na sequência da competição, o Atlético de Alagoinhas enfrenta a Juazeirense.

Foto: Vitória Carvalho/Atlético de Alagoinhas

Mesmo atuando com um jogador a menos, o Atlético de Alagoinhas abriu o placar diante do Sergipe com gol do atacante Ronan, porém, acabou levando a virada com gols de Diego Aragão e Paulinho e perdendo por 2 a 1 na tarde deste sábado, no Estádio Estadual Lourival Baptista, em Aracaju, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Na etapa final, tivemos outras duas expulsões, uma para cada lado. Com o revés, o Carcará segue com 8 pontos e retorna à lanterna do Grupo 4, sendo ultrapassado justamente pelo Sergipe, que chegou aos 9 pontos e assumiu a vice-lanterna.

 

Na sequência da competição, o Atlético de Alagoinhas enfrenta a Juazeirense, na próxima quinta-feira (16), às 20h, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, em duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Já o Sergipe visita o Lagarto, no sábado (18), às 15h, no Estádio Paulo Barreto de Menezes.

O Campeonato Brasileiro da Série D tem o formato de disputa com fase de grupos e eliminatórias. São oito grupos com oito equipes em cada, sendo que os clubes da mesma chave se enfrentam com turno e returno. Os quatro primeiros de cada grupo avançam à etapa eliminatória.

Na segunda fase, as 32 equipes classificadas decidirão os 16 classificados às oitavas de final. No formato mata-mata as equipes decidem a vaga, mas em jogos de ida e volta. Os 16 clubes classificados jogam as oitavas de final, novamente em partidas de ida e volta. Os oito que avançarem fazem as quartas e os quatro classificados à semifinal garantem o acesso à Série C.

JOGOS DA 9ª RODADA DA SÉRIE D (GRUPO 4)

SÁBADO, 11/06
16h00 – Sergipe 2 x 1 Atlético de Alagoinhas
18h00 – Juazeirense x Lagarto
19h00 – CSE x Santa Cruz

DOMINGO, 12/06
16h00 – Jacuipense x ASA

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário