Após conquistar titularidade, Dionísio admite tranquilidade em novo momento no Vitória

Dionísio atuou como titular nas últimas quatro partidas, e já soma oito jogos pelo Leão da Barra

Foto: Divulgação/ECV

Um dos últimos reforços do Vitória para a temporada 2022 até então, o volante Dionísio conquistou uma vaga no time titular após algumas dúvidas por parte da comissão técnica. Campeão estadual do Atlético de Alagoinhas neste ano, o meia já soma oito jogos com a camisa do Leão da Barra. Adaptado ao time rubro-negro, o atleta, de 28 anos de idade, admitiu estar tranquilo para performar tanto dentro de campo como fora dele, assim como aconteceu na primeira entrevista coletiva individual no clube.

 

“Hoje me sinto à vontade. Cheguei um pouco tímido, mas o pessoal foi me dando confiança. Hoje me sinto à vontade no clube. A gente vai tentando entender no dia a dia o que o professor Fabiano pede dentro e fora de campo. E a gente tenta fazer da melhor maneira possível”, analisou Dionísio.

Do trio de contratados do Carcará pelo Vitória, apenas o volante adquiriu a confiança do treinador Fabiano Soares. Por outro lado, Miller, eleito craque do Baianão e que já deixou o clube, e Thiaguinho, que sequer soma 90 minutos dentro de campo, seguiram caminhos distintos.

Na visão de Dionísio, que começou como titular nas últimas quatro partidas disputadas, o crescimento do coletivo despacha as dúvidas sobre o rendimento na nova equipe.

“Meio complicado porque vêm as dúvidas se vamos repetir o que fazíamos no clube anterior. Isso de se sentir um dos principais jogadores, acho que não. É o elenco que vem crescendo, trabalhando bastante. Isso faz com que a gente demonstre mais o nosso futebol”, disse Dionísio.

“Está sendo momento muito especial na minha vida, oportunidade que eu esperava e trabalhava para isso. Sobre o meu espaço, é diariamente se dedicar ao que faz. Sempre tento dar o meu melhor e, graças a Deus, construindo meu espaço no Vitória”, acrescentou o atleta.

Na 13ª colocação, o Leão da Barra volta a campo neste sábado (11), às 19h, no Estádio Presidente Vargas. Na oportunidade, a equipe visita o Atlético Cearense. A partida acontece pela 10ª rodada da Terceirona.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário