Um dos últimos reforços do Vitória para a temporada 2022 até então, o volante Dionísio conquistou uma vaga no time titular após algumas dúvidas por parte da comissão técnica. Campeão estadual do Atlético de Alagoinhas neste ano, o meia já soma oito jogos com a camisa do Leão da Barra. Adaptado ao time rubro-negro, o atleta, de 28 anos de idade, admitiu estar tranquilo para performar tanto dentro de campo como fora dele, assim como aconteceu na primeira entrevista coletiva individual no clube.
“Hoje me sinto à vontade. Cheguei um pouco tímido, mas o pessoal foi me dando confiança. Hoje me sinto à vontade no clube. A gente vai tentando entender no dia a dia o que o professor Fabiano pede dentro e fora de campo. E a gente tenta fazer da melhor maneira possível”, analisou Dionísio.
Do trio de contratados do Carcará pelo Vitória, apenas o volante adquiriu a confiança do treinador Fabiano Soares. Por outro lado, Miller, eleito craque do Baianão e que já deixou o clube, e Thiaguinho, que sequer soma 90 minutos dentro de campo, seguiram caminhos distintos.
Na visão de Dionísio, que começou como titular nas últimas quatro partidas disputadas, o crescimento do coletivo despacha as dúvidas sobre o rendimento na nova equipe.
“Meio complicado porque vêm as dúvidas se vamos repetir o que fazíamos no clube anterior. Isso de se sentir um dos principais jogadores, acho que não. É o elenco que vem crescendo, trabalhando bastante. Isso faz com que a gente demonstre mais o nosso futebol”, disse Dionísio.
“Está sendo momento muito especial na minha vida, oportunidade que eu esperava e trabalhava para isso. Sobre o meu espaço, é diariamente se dedicar ao que faz. Sempre tento dar o meu melhor e, graças a Deus, construindo meu espaço no Vitória”, acrescentou o atleta.
Na 13ª colocação, o Leão da Barra volta a campo neste sábado (11), às 19h, no Estádio Presidente Vargas. Na oportunidade, a equipe visita o Atlético Cearense. A partida acontece pela 10ª rodada da Terceirona.
- Bahia conhece as datas dos jogos das oitavas da Copa do Brasil 2022
- Com Tréllez: Veja o provável Vitória para enfrentar o Atlético-CE
- Adversário do Bahia, Operário tem 60% de aproveitamento em casa na Série B
- “Precisamos jogar fora como jogamos em casa”, frisa atacante do Bahia
- Guto analisa desfalques e projeta time competitivo diante do Operário
- Fábio Mota comenta encontro na CBF; Clubes da Série C agradecem por ‘abertura inédita’
- Bahia terá mudança na defesa e no meio contra o Operário; veja provável time
- Operário vai manter esquema com três zagueiros contra o Bahia