Operário vai manter esquema com três zagueiros contra o Bahia

Fantasma abriu a 11ª rodada da Série B 2022 com uma vitória por 3 a 0 sobre o Bugre, fora de casa

Foto: Divulgação/Guarani FC

Na beira do G-4 na Série B do Campeonato Brasileiro, o Operário-PR inaugurou a 11ª rodada da competição com uma vitória por 3 a 0 sobre o Guarani, fora de casa. Agora, o próximo duelo da equipe será dentro de seus domínios, contra o Esporte Clube Bahia, neste sábado (11). Satisfeito com o resultado, o técnico Claudinei Oliveira já antecipou a manutenção do esquema com três zagueiros.

 

“Temos mais uma semana para treinar o sistema, mas a tendência é a gente continuar assim contra o Bahia”, decretou o treinador, ex-Vitória, em entrevista coletiva após a partida no Estádio Brinco de Ouro.

Apesar de ter concordado com o rendimento do time no 3-5-2, ele admitiu que reviu o duelo com o Cruzeiro, líder da Segundona, válido pela rodada 10 do torneio, para reativar o sistema no Fantasma.

“Revi o jogo mais de uma vez e achei que fizemos um grande jogo. E conversamos que, se jogamos daquela forma contra o líder da Série B, a gente poderia manter o sistema mais essa partida”, explicou Claudinei.

Com 15 pontos, o Operário Ferroviário está na 5ª colocação. A equipe paranaense soma quatro vitórias, três empates e quatro derrotas. Antes de enfrentar o Esquadrão de Aço, o técnico Claudinei Oliveira e todo o elenco devem assistir ao embate do Tricolor contra o Sport, nesta quarta (8), às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 11ª rodada.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário