O Operário-PR mira a entrada no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro 2022 no próximo sábado (11), diante do Bahia, dentro de casa. Para o duelo, o Fantasma pode ficar sem uma peça importante pela segunda vez consecutiva. Na rodada 10 da competição, o meio-campista Marcelo discutiu com o técnico Claudinei Oliveira durante a derrota para o Cruzeiro e ficou afastado da vitória por 3 a 0 sobre o Guarani, na última segunda-feira (6). Apesar disso, o gestor do clube, Álvaro Góes, afirmou que o retorno do jogador às relações do elenco para os próximos jogos depende apenas dele.
“Marcelo faz parte do elenco e do projeto, assim como todos os jogadores do Operário-PR. Ele precisa se acertar com o treinador e resolver. Tem uma hierarquia que precisa ser cumprida à regra: presidente, diretores, treinador. Ele precisa respeitar, ele não é dono de si. Se ele errou, senta lá com o treinador, resolve e vida que segue”, analisou o dirigente, em entrevista ao site ge.globo.
Questionado sobre a ausência do capitão da equipe diante do Bugre, Claudinei frisou que a resolução do ocorrido foi feita internamente.
“A situação do Marcelo nós vamos discutir aqui dentro. É um assunto nosso, resolveremos aqui. Externamente já aconteceu tudo que todos viram, as câmeras da TV mostraram. Então agora é uma situação interna”, apontou o treinador em coletiva após o jogo contra o Cruzeiro.
Marcelo está em sua segunda passagem no OFEC. Até então, ele soma 121 confrontos e 11 gols marcados no total. Na última quarta-feira (8), ele treinou normalmente com o restante do plantel. Operário-PR e Bahia se enfrentam neste sábado (11), às 18h30, no Estádio Germano Kruger. O time paranaense está na 6ª colocação, com 15 pontos, a três do Sport, último posicionado no G-4 da Segundona.
- Atacante do Bahia aparece na Seleção da 11ª rodada da Série B
- Bahia volta a perder para o Vasco e se despede da Copa do Brasil Sub-17
- Bloco de 25 clubes analisa modelo para oficializar união e negociar criação de liga única
- Após triunfo sobre o Sport, Bahia viaja para enfrentar o Operário
- Guto comenta lesão de Marco Antônio e explica ausência de Warley
- Dorival Júnior deixa o Ceará para substituir técnico português no Flamengo
- Zagueiro é vetado, e Bahia tem mais um desfalque para pegar o Operário
- Bahia pode lucrar com possível venda de zagueiro por clube italiano