Adversário do Bahia busca resolver ‘rixa’ entre meia e treinador

Fantasma vai enfrentar o Bahia, neste sábado (11), e pode ter o desfalque de Marcelo, capitão do time

Foto: André Oito/OFEC

O Operário-PR mira a entrada no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro 2022 no próximo sábado (11), diante do Bahia, dentro de casa. Para o duelo, o Fantasma pode ficar sem uma peça importante pela segunda vez consecutiva. Na rodada 10 da competição, o meio-campista Marcelo discutiu com o técnico Claudinei Oliveira durante a derrota para o Cruzeiro e ficou afastado da vitória por 3 a 0 sobre o Guarani, na última segunda-feira (6). Apesar disso, o gestor do clube, Álvaro Góes, afirmou que o retorno do jogador às relações do elenco para os próximos jogos depende apenas dele.

 

“Marcelo faz parte do elenco e do projeto, assim como todos os jogadores do Operário-PR. Ele precisa se acertar com o treinador e resolver. Tem uma hierarquia que precisa ser cumprida à regra: presidente, diretores, treinador. Ele precisa respeitar, ele não é dono de si. Se ele errou, senta lá com o treinador, resolve e vida que segue”, analisou o dirigente, em entrevista ao site ge.globo.

Questionado sobre a ausência do capitão da equipe diante do Bugre, Claudinei frisou que a resolução do ocorrido foi feita internamente.

“A situação do Marcelo nós vamos discutir aqui dentro. É um assunto nosso, resolveremos aqui. Externamente já aconteceu tudo que todos viram, as câmeras da TV mostraram. Então agora é uma situação interna”, apontou o treinador em coletiva após o jogo contra o Cruzeiro.

Marcelo está em sua segunda passagem no OFEC. Até então, ele soma 121 confrontos e 11 gols marcados no total. Na última quarta-feira (8), ele treinou normalmente com o restante do plantel. Operário-PR e Bahia se enfrentam neste sábado (11), às 18h30, no Estádio Germano Kruger. O time paranaense está na 6ª colocação, com 15 pontos, a três do Sport, último posicionado no G-4 da Segundona.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário